quinta-feira, 4 de março de 2010

Quem Sou?????


Quem sou?

Estou na chegada e na partida!

No nascimento, na morte! E em toda vida.

Estou em um gesto; ou olhar!

Na tristeza e na alegria;

Em versos, prosas, músicas e poesias...

Estou em amigos, filhos, pais, casais e irmãos!

Estou na criança; mas sou bem velhinho...

No alfabeto tenho sete letras distantes, mas para quem me sente...

Ou quem sabe dar-me...

Eu estou bem pertinho...

Sério ou risonho! Sempre dando um jeitinho...

Queres saber quem sou? Sou filho primogênito do amor.

Não tenho raça nem cor.

Até mesmo o cego me guia bem direitinho...

E na maioria das vezes, eu também sou mudinho.

Estou em quem não pode caminhar... porém vou à longas distâncias.

Estou no rico, no pobre, em todo lugar, e em quem desejar.

Quando chego tudo se acalma... sou um sentimento lindo!

Te dou paz... alívio na dor... e afago na alma.

Hoje vim para ficar ...quero morar em você.

Desejas me conhecer?

Feche seus olhos e sinta-me.

Estou chegando de mansinho...

Queres saber meu nome?

Eu me chamo... pra sempre... sempre... CARINHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário